Atendimento Psicológico Online

 

O que é?
O Atendimento Psicológico Online trata de questões focais, específicas de forma breve para fins de desenvolvimento pessoal e segue as orientações constantes da Resolução CFP Nº 011/2012 e também do Código de Ética Profissional do Psicólogo. Portanto, não substitui a Psicoterapia, conforme a Resolução CFP 10/00.

Como é o atendimento?
O Atendimento Psicológico Online pode ser realizado por meio do aplicativo Skype ou Whatsapp com voz e vídeo ou somente voz ou somente mensagem de texto (de acordo com a disponibilidade e escolha da pessoa atendida). A duração da sessão é de 50 minutos num máximo de 20 sessões. É possível haver mais de uma sessão por semana, conforme agendamento.

Como é a questão da conexão e da segurança?
Em caso de problemas de conexão de internet do psicólogo ou da pessoa atendida e não ser possível continuar a sessão, será combinado o reagendamento de outro horário sem custos para o cliente. Os psicólogos são obrigados por questões éticas a guardar o sigilo sobre os atendimentos. Além disso, solicitamos aos clientes evitarem computadores públicos ou compartilhados e locais com possibilidade de interrupções durante a sessão, inclusive apagando o histórico de mensagens da sessão do aplicativo. As informações e os serviços mediados pelo computador não são 100% seguros.

A quem se destina?
Adolescentes, adultos e idosos. Para os adolescentes (menores de 18 anos), é necessária a autorização dos pais ou responsável mediante preenchimento e assinatura do Termo de Autorização para menores de 18 anos a ser encaminhado escaneado (ou foto de celular) por email para atendimento@td-online.com.br.

Quanto custa?
A primeira sessão não é cobrada pois tem o objetivo de entrevista inicial e do cliente conhecer a modalidade de atendimento à distância. Caso a pessoa atendida decida continuar, a partir da segunda sessão é cobrado o valor de R$ 80,00 por sessão.

Como faço para agendar um atendimento?
Agende seu horário pelo email atendimento@td-online.com.br ou pelo celular (11) 9-7222-1504 (Vivo/Whatsapp) informando as opções de dia da semana e horário. O cancelamento e reagendamento da sessão deve ser realizado com antecedência mínima de 24h. 

Qual psicólogo irá me atender?
A T&D Informática e Consultoria possui atualmente uma equipe de dois psicólogos. Você pode saber mais sobre a equipe e a empresa na página Quem Somos.

Como faço para pagar o atendimento?
Após agendado o segundo atendimento, você pode pagar por depósito bancário. Os dados são: Banco do Brasil, Agência 5688-X, Conta Corrente 8071-3, favorecido Marcelo Ferreira Schiavo, CPF 358.860.708-00. Envie cópia do comprovante de pagamento para o email atendimento@td-online.com.br. Responderemos no dia útil seguinte sobre a confirmação do depósito.

Dúvidas?
Envie um email sem compromisso para atendimento@td-online.com.br, ligue ou envie mensagem de texto para o celular (11) 9-7222-1504 (Vivo/Whatsapp).